Não conhecido declarações factuais Cerca de Itamar Serpa



Nosso hospital é de uma equipe do profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Saiu a lista DE instituições inscritas no programa Tua Nota é um Show do Solidariedade qual estão aptas a receptar do Governo do Estado o pagamento relativo à primeira etapa por 2018 (correspondente ao período de janeiro a abril), já do pacto usando as novas regras que simplificaram ESTES procedimentos e associaram este programa à campanha Nota Premiada Bahia. 

Interessados do todos ESTES segmentos – poder público e sociedade civil, por meio Destes conselhos por políticas públicas, academias, instituições qual representam setor empresarial, Organizações Nãeste Governamentais do modo geral, como associações de moradores, movimentos sociais – podem participar ativamente da escolha Destes indicadores de que deverão ser acompanhados e melhorados até o final da gestãeste.

Uma tradição ganha novos sabores nas mãESTES da equipe da Fábrica. Conheça nossa variedade por bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas de modo a você.

Este prazo para inscrições pelo Concurso Literário Crônicas do Gabriela foi prorrogado de modo a o próximo POR DIA 25 por julho. A iniciativa da secretaria municipal da Cultura possui como objetivo comemorar este transcurso Destes 60 anos do lançamento do livro “Gabriela, cravo e canela”, do escritor Jorge Amado, cuja obra projetou a cidade do Ilhé especialmenteus e a história do tua gente para este mundo.

Politica A+ A- A CPI Destes Sanguessugas acaba por divulgar a lista de parlamentares acusados do envolvimento pelo esquema por superfaturamento de ambulâncias. Sãeste 72 acusados, qual terão seus nomes encaminhados ao Conselho do Ética da Câmara dos Deputados e do Senado.

Um motorista por 1 ônibus intermunicipal foi morto a tiros na manhã por sábado (14), na cidade por Itamaraju, pelo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, 1 passageiro pediu a parada do transporte e atirou duas vezes no condutor do veículo.

Entregue-se à tentação qual é saborear os nossos doces. Utilizando a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Para saber horário ou itinerário por uma linha especíVive, clique em Número ou Nome, e digite este de que deseja pelo espaço por busca. De modo a saber quais linhas passam por uma via especíVive, clique em Itinerário e digite pelo espaço este que você precisa consultar.

gostaria de saber o andamento do o processo trabalhista como o meu adv. não entra em contato comigo.

Os vereadores Ivo Evangelista e César Porto, de que fazem Parcela da Comissãeste do Justiça, junto utilizando este vereador Nerival, convidam a populaçãeste de modo a uma reuniãeste pública na segunda-feira (16) a partir DE 15h pelo Plenário Gilberto Fialho, na Câmara por Ilhé especialmenteus.

A obra é resultado sua explicação do parceria entre a Prefeitura por Ilhé especialmenteus e este Governo da Bahia, através da secretaria estadual de Desenvolvimento, após gestões do prefeito Mário Alexandre.

O clínico global Ricardo Marques, de que estava a serviço, igualmente destacou as melhorias da estrutura para ESTES profissionais de que trabalham no local. “Nãeste tínhamos nem ventilador cá e por sua vez consigo trabalhar do jaleco. Quando chovia tinha muita goteira, cheirava mal. E actualmente, graças ao prefeito, estamos trabalhando em um local seu comentário está aqui limpo e climatizado”, salientou.

Porreiro POR DIA,gostaria por saber a quantas vai o processo pelo trtrn,se está tramitando ou já esta a ser resolvido agradeço!

Gostaria de saber tais como manter-se este andamento do o processo contra SATA S/A, nãeste tenho este número do precisamente e nãeste consigo contacto utilizando o Advogado. A partir de já agradeçeste cooperação.

Receitas exclusivas feitas utilizando os melhores ingredientes e com este carinho de que só a nossa Fábrica possui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *