Notas detalhadas sobre Itamar Serpa Fernandes



Aos 6 anos testemunhou 1 assassinato pela primeira vez. Entre tiros, assistiu à morte agonizante de 1 homem ensanguentado pelo chãeste até o seu último respirar do vida.

Analisando a conjuntura eleitoral, conforme Horácio Frota, pelo Ceará as questões centrais tratam A cerca de este apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e a dúvida quanto à sucessão estadual, utilizando a possível candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) e a indicada pelo governo do Estado, já de que este Pros defende candidatura própria.

Beth Serpa cercada de jovens artistas qual transformaram sua própria festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Em seu último mandato,  em convênio utilizando Estado, iniciou a construção do Hospital Regional, onde foram consumidos mais do R$ 50 milhões, e, Este momento, a obra nãeste passa do um esqueleto abandonado. Foi usando apoio e propaganda política do “criador do choque do gestão”, o ex-governador Antonio Anastasia, que este dinheiro público do hospital regional foi de modo a este lixo. 

O taxista ilheense Itamar Sales Silva foi encontrado durante a madrugada dessa sexta-feira (06). Itamar estava desaparecido há Ainda mais do 24 horas. O desaparecimento do jovem taxista, que atua na praça do SAC, gerou saiba comoção nas redes sociais.

Ao voltar a Brasília, Itamar passou a incorporar a comissãeste da reforma política da Lar e defendeu o fim do voto obrigatório e a reeleição. Ele igualmente defendeu um veto à eventualidade por retorno por 1 político qual cumpriu 2 mandatos pelo Planalto.

Outros episódios de que marcaram este governo Itamar em Bombas foram a retomada, por meio judicial, do controle acionário da estatal elétrica Companhia Energé especialmentetica do Minas Gerais (Cemig), parcialmente vendida pelo veja Nossos caras governo anterior, de Eduardo Azeredo (PSDB), e a reaçãeste de você pode tentar isso Itamar após a intençãeste do governo federal do privatizar a estatal Furnas, projeto qual não foi levado adiante.

O plano foi tão bem sucedido, de que garantiu a eleiçãeste presidencial por Fernando Henrique à em outubro daquele ano.

Esse indivíduo se chama Itamar Xavier de Camargo, 1 vencedor que faz jus ao nome do seu projeto. Tornou-se 1 “rato” de biblioteca ainda na prisão. Foi quando então decidiu deixar de modo a trás um currículo do drogas, roubos e criminalidades.

Bruno Siqueira é das raras exceções do “filhotismo”. Exatamente a ser filho do ex-deputado Marcelo Siqueira, Bruno decidiu deixar a profissão do engenheiro de modo a ingressar na política com os próprios pé especialmentes. Amigo de Itamar Franco, elegeu-se prefeito quando o ex-presidente já havia falecido.

Este poder familiar avançou, depois, nos anos 60, quando o deputado Sílvio Abreu, autor do primeiro projeto de modo a tornar obrigatório o emprego do cinto de segurança nos veículos, saiu do cena, contudo elegeu o filho, Sílvio Abreu Júnior, convidado de modo a assumir a Secretaria por Justiça do governador Tancredo Neves.

Em 2009, sinalizando intençãeste do disputar a sucessão presidencial no ano seguinte, Itamar Franco se filiou ao PPS e declarou seu apoio a Aécio.

“Para este nosso processo do reconstruçãeste, ficou Muito mais elementar. Estamos em pleno andamento, até mesmo identificando as vizinhos que entram pelo partido. Por sua vez só entra se for conversado e aprovado”, assegura.

O início do governo foi turbulento. Pelo primeiro POR DIA, Itamar decretou a moratória para renegociar a dívida do Estado, gerando uma crise usando a presidência do Banco Central.

Ao retornar ao Brasil e ao PMDB, o político tentou se lançar candidato à Presidência para as eleições de 1998, mas encontrou resistência pelo partido, qual apoiaria a reeleiçãeste do tucano FHC. Decidiu, entãeste, tentar este governo do Minas Gerais, e foi bem sucedido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *